2º Fórum participativo Palmares Vive

Temos consolidado um espaço de diálogo: o "Fórum participativo Palmares Vive". Em sua segunda edição que aconteceu no dia 01/12 tivemos a presença do subprefeito Carlos Roberto Massi, lideranças comunitária, alunos e pais de alunos. 

Foi apresentado o Trabalho Colaborativo de Autoria de alunos, atividade que se iniciou como um documentário do bairro e se revelou no histórico de lutas da construção da comunidade Palmares.

Nosso aluno MC Alexandre que compôs um funk sobre as lutas da periferia esteve presente para representar a voz do jovem que luta pela comunidade por meio da arte e da música.

Nesse encontro tivemos a consolidação da escola como espaço de diálogo, a necessidade de criar uma comissão e ainda o subprefeito trouxe encaminhamentos de necessidades da população que serão atendidas! O Sr Pedro Alexandre, líder comunitário, trouxe a proposta já discutida na comunidade da criação de uma área de lazer, um dos pontos mais solicitados pela população e os jovens. Temos clareza que devemos seguir em um sentido: cada vez mais diálogo, mais participação, pois é assim que alcançaremos mais democracia e mais cidadania.

Estamos no caminho de melhorias, venha junto com a agente.





Confira o mini documentário "Palmares Vive":








Postagens mais visitadas