5 de novembro de 2013

Halloween




A comemoração do Halloween na EMEF Porfessora Marili Dias envolveu diversas áreas de conhecimento, orientadas pelos professores de Língua Inglesa da escola.
A festa além de ser uma grande diversão, com desfiles, balada e muito doce, teve envolvimento com os aspectos lúdicos  nas aulas da língua estrangeira, o que possibilita um aumento da vinculação afetiva da aprendizagem e traz  a consciência linguística do aluno de maneira prazerosa.
Então vamos conferir:
















23 comentários:

  1. daniela freitas 7c5 de novembro de 2013 10:04

    esses desfile foi muito legal

    ResponderExcluir
  2. nois gostamos muito do halloween

    ResponderExcluir
  3. EU GOSTARIA QUE O ANO QUE VEM SEJA BEM LEGAL

    ResponderExcluir
  4. foi legal dimais gostamos muito vimos a loira do banheiro parte 1 ate parte 5

    ResponderExcluir
  5. foi muito bom o halloween eo disfile gostei muito
    ,

    ResponderExcluir
  6. foi muito daora por que eo gosto do dia do halloween johnny

    ResponderExcluir
  7. Kassía e Barbara 4-c5 de novembro de 2013 11:02

    Nós gostamos muito do hallowen foi muito legal...

    ResponderExcluir
  8. eu nao gosto de raloin muito

    ResponderExcluir
  9. wilian carlos e rafael5 de novembro de 2013 11:03

    eu gostei

    ResponderExcluir
  10. Eu e minha amiga nâo gostou do telao e nao gostamos que so teve disfili para a turma da manha.

    ResponderExcluir
  11. Aparte qaue eu mais gostei foi do dia das bruxas. e tanbem gostei de brina nos brinquedos

    ResponderExcluir
  12. aaafeeee fou muto chato por que não teve balada e teve nala so coiza de peqeno e nei difile

    ResponderExcluir
  13. eu achei as fotos muitoooo legal

    ResponderExcluir
  14. eu achei legal divertido e engraçado e assustador

    ResponderExcluir
  15. o halloween eu dia de bricadeiras e muitas fantasia e muitas musicas e muitas bricadeiras

    ResponderExcluir
  16. nickolas e claisson11 de novembro de 2013 10:23

    eu gostei muito

    ResponderExcluir
  17. EU ACHEI AS FOTOS MUITO LEGAL

    ResponderExcluir
  18. halloween e comemorar pelas bruxas

    ResponderExcluir
  19. eu gostei muito das fotos do halloiwim

    ResponderExcluir
  20. halloween e comemorado pelas as bruxa

    ResponderExcluir
  21. eu gostei muito

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!