31 de outubro de 2013

Valorização à VIDA!

Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD)


O PROERD é desenvolvido em nossa escola para os alunos do 5º ano, do Ensino Fundamental, pelo policial Pedro, que é treinado e preparado para desenvolver o lúdico, através de metodologia especialmente voltada para crianças e adolescentes.

O objetivo é transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter-se longe das drogas, da criminalidade e da violência. Um circuito de palestras, vídeos e reportagens faz parte das aulas preparadas pelo soldado Pedro, especialmente para nossas crianças.


Após quatro meses de curso as crianças recebem o certificado PROERD. A formatura acontece no dia 26 de novembro, ocasião em que os alunos prestam o compromisso de manterem-se afastados e longe das drogas e da violência. 






27 comentários:

  1. Ano Retrasado eu Participei e foi Muito Bom

    ResponderExcluir
  2. eu o professor do proerd o professor pedro ele mindeu aula na quarta serie

    ResponderExcluir
  3. eu so o hebert o menino da 6b que saiu da escola aceita ai professora de informatica obrigado salve a galera falo keven li geraldo carioca mario elias cristofer falo pra vcs aceita prodessora que tiver ai aceita valeu

    ResponderExcluir
  4. EU GOSTEI MUITO DO PROEDI ELI ENSINOU A DISER NAO AS DROGAS TODAS AS AULAS DELE FORAO MUITO LEGAIS ELE TAMBEM E LEGAU PRA CARANBAGOSTO MUITO DELE

    ResponderExcluir
  5. iara de sousa de lima4 de novembro de 2013 08:33

    professo eu apredi que nao pode fuma drogas e cigaro muitas coisas mais nao pode fase nese mundo evarias bricadeiras legais eu gosto muito de voce professo ate quado agete nao si fala eu aida gosto de voce professo eu adi miro muito o seu trabalho e o que voce fais pela gete. iara

    ResponderExcluir
  6. obricado por tudo que voce insino para a gente que eu nao queria que divese acabado o proerd que eu vou sindi munta sautade

    ResponderExcluir
  7. eu achei muito legau as aulas dele ele é muito legau,vou sentir saudades

    ResponderExcluir
  8. professor pedro eu gostei muito da sua aula nos a prendemos muita coisas que nao deve e coisa profuturo

    ResponderExcluir
  9. professor do proerd eu gosto muito de voce e muito legau eu acho voce muito bom

    ResponderExcluir
  10. obricado por que paso coisa boa e interesete muito mas
    obricado poriso foi interesente .vou sinti muita saudade

    ResponderExcluir
  11. jacqueline e janiele4 de novembro de 2013 08:51

    professor perdo deve se escrever da mesma maneira como as lavadeiras lá de alagoas fazem seu ofiao elas começam com uma prmeirai

    ResponderExcluir
  12. Oi eu aixo que a escola devia ter robótica

    ResponderExcluir
  13. Gosto muinto do ensino da escola

    ResponderExcluir
  14. Professor:Pedro te agradeço pelo q me ensinou!!!
    E se '' O B R I G A D A '' fosse sua unica prece ceria suficiente obrigada por tudo.
    .................................*PEDRO*..........................................

    ResponderExcluir
  15. MaTheus & Daniel19 de novembro de 2013 11:00

    Homenage Para: Peedro


    professor pedro voce me traz muita felicidade voce Noos Traz Muita alegria Por Isso Ru Ecrevir essa homenagen a voce Muita paz no coração


    Ass: Matheus & Daniel

    ResponderExcluir
  16. professor pedro
    prof eu gostei muito da sua aula tomara q no ano q vem vc possa dar aula eu gosto muito de vc
    de camila
    para pedro

    ResponderExcluir
  17. Camile & Priscila19 de novembro de 2013 11:02

    PROFESSOR PEDRO OBRIGADO PELAS A SUAS AULAS ESPERO QUE NO OUTRO ANO CONTINUA CM A GENTE ESPERO Q CONTINUA DANDO AULA PRA NOS


    OBRIGADO COM MUITO AMOR E CARINHO

    ResponderExcluir
  18. an proerd an o que eu tenho o que o falar muita coisa
    o professor predo segio ele e muito legal













    ResponderExcluir
  19. maicon fernandes sena da silva19 de novembro de 2013 11:03

    o professor pedro foi muito legal nesses ultimos dias de aula e hoje a gente enssaiou para a formatura no dia 26/11/2013

    ass maicon fernandes sena da silva

    ResponderExcluir
  20. querido pedro
    Á sua aula é a melhor de todas gosto da suas histórias eu estou ansiosa pela formatura e também pelo ensaio da formatura!!!!!!!!!!!!!!!!! aluna:mayara

    ResponderExcluir
  21. Obrigado professor Pedro por ter nos ensinado q o mundo lá fora não é legal e q nós temos q lutar na vida para consequir ser auguma coisa, e não nos entregar para as drogas ...

    ResponderExcluir
  22. proerd
    o professor pedro e muito legal nos aprendemos varias coisas com ele eu vo sempre lenbrar dele ele foi um professor muito legal e divertido ele foi o melhor professor que nos ja tivemos e nos nao queria que ele fose embora nos amamos vc professor pedro




    te amo..

    ResponderExcluir
  23. Proerd
    O proerd e muito legal, o professor e legal e brinca com a gente. Aprendemos muitas coisas, agente ainda vai se forma com o professor Pedro





    TE AMO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. foi muito bom ter o professor dopoerd entre a gente nos gostamos muito dele ele ensinou muitas coisa boas para a gente muito obigado por ter ensinado para a gente coisas boas. beijos professor pedro

    ResponderExcluir
  25. professor muito obriga por ter feito as coisas com muito amor e carinho. nós queremos te declarar muitos anos de vida.tudo o que voca me encinou vou guardar com muito amor e carinho ,quero crescer eser auguem na vida muito obrigado pelos conselhos de: rebecca e evelyn para:prof pedro

    ResponderExcluir
  26. PULICIAL PEDRO E MUITO LEGAU EU APREMDI MUITAS CAISAS BOAS ELE E UM BOM PROFECOR ELE E UM PROFESOR MUITOR LEGAL ELE E LEGAL MUITO

    ResponderExcluir
  27. QUERIDO PROFESSOR :PEDRO EU GOSTO MUNTO DO PRF PEDRO.EU APRENDI MUITAS COISAS COM ELE , NAO QUERIA Q ELE FOSSE EMBORRA EU GOSTEI MUITO DELE FOI O MELHOR PROFESSOR Q EU JÁ TIVE
    te amo prof:PEDRO

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!