21 de setembro de 2016

Menção Honrosa no Prêmio Paulo Freire 2016


O Projeto: "A construção da identidade do educando e da educanda no espaço escolar a partir do lugar", desenvolvido pelos professores Fábio Machado, Adriana Ferreira e Daniela Gissoni, recebeu “menção honrosa” na 11.ª edição do Prêmio Paulo Freire de Qualidade do Ensino Municipal.

O Prêmio Paulo Freire de Qualidade do Ensino Municipal, entregue anualmente, foi instituído em 1998, em homenagem à vida e ao trabalho do educador, pedagogo e filósofo brasileiro Paulo Freire, com o objetivo de estimular e valorizar as iniciativas que, pautadas na busca de alternativas e na criatividade, estejam alinhadas a uma política educacional comprometida com a melhoria do processo de ensino-aprendizagem. (FONTE: Câmara Municipal de São Paulo)

Veja abaixo todas as escolas vencedoras neste ano:

2 comentários:

  1. Meus parabéns a cada um dos professores e envolvidos no projeto! Marili é história! É identidade!
    Orgulho é ter feito - e de fato fazer - parte dessa família!

    ResponderExcluir
  2. Meus sinceros parabéns aos professores, Fabio, Daniela e Adriana. Tenham certeza que vocês irão muito mais longe. Vocês merecem esta avalanche de prêmios,conquistas e principalmente o reconhecimento e valorização por tudo que trabalharam nesta infindável jornada de educadores.Sempre os vi vencendo barreiras e obstáculos para conquistarem seus merecidos espaços, não é a toa que suas estrelas estão mais reluzentes a cada dia que passa e tenham certeza não sairão deste céu, pois pessoas como vocês, com suas capacidades e aptidões brilharão muito mais.

    Eu te felicito com o coração cheio de alegria, pois tal felicidade sempre teve muita importância para mim e para todos que tem o prazer de conviver contigo.

    Você merece todos os elogios continue a ser assim uma pessoa honesta, digna e perseverante.

    Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!