Conferência Municipal dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente de São Paulo


No dia 19 de Maio a Conferencia Lúdica de São Paulo encaminhou as Diretrizes do Plano Nacional dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes apresentando cinco eixos de trabalho: Promoção dos Direitos de Crianças e Adolescentes, Proteção e Defesa dos Direitos, Protagonismo e Participação de Crianças e Adolescentes, Controle Social da Efetivação dos Direitos e Gestão da Política Nacional dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.


O objetivo da Conferência é ampliar o espaço participativo e democrático para discussões desses eixos referentes às propostas de políticas públicas a serem implantadas para os próximos anos. Assim, cada região, conta com a representação de alunos (as) que são “Delegados (as)” que deliberam sobre as propostas e demais discussões. 

Os eleitos para representarem a nossa região foram os (as) alunos (as) Nathally (9B) e Gustavo (9A) que juntos aos demais “Delegados (as)” refletirão sobre a construção de identidades culturais que respeitem a diversidade, a pluralidade de ideias e a valorização da produção de conhecimentos.
Para conhecer mais sobre esse projeto ACESSE AQUI

Postagens mais visitadas