16 de outubro de 2013

Liberdade Programada - X Semana de geografia da USP


Acolhido pela faculdade de Geografia da Universidade de São Paulo o projeto "Consumo e Obsolescência Programada", rendeu muitos frutos para nossa escola.

Várias atividades integraram o projeto que iniciou em maio deste ano, palestras, debates, passeios e oficinas de brinquedo, grafite e de vídeo fizeram parte das atividades.

No dia 16 de outubro os alunos apresentaram seus trabalhos e participaram do debate junto com outras escolas inscritas, uma prova de fogo, que os alunos passaram com sucesso. Parabéns à todos!!!

A equipe Imprensa Jovem "Nas Ondas do Marili", registrou todo evento, confiram:








2 comentários:

  1. Queridos alunos... Estou muito orgulhosa de vocês. Sempre acreditei no potencial que todos vocês apresentam e compartilham todos os dias com colegas, professores, funcionários e gestores da nossa escola. Parabéns... Vocês são vencedores. E nos ensinam a cada dia... Fiquem com Deus. Beijos. Dany

    ResponderExcluir
  2. ana gabrielle teixeira 8d19 de outubro de 2013 15:01

    Eu quero agradecer aos professores e a bia e a ana pq se n fosse elas agente nao estava na usp meu sonho se realizou meu sonho era entra la um dia a gracas a voces que eu consegui foi muito bom a palestra gostei eu achei q a nossa escola marili dias arrebentou parabens pra quem foi la na frente e deu todo o esforco ...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!