2 de abril de 2013

EMEF MARILI DIAS - BICAMPEÃ CONCURSO "Criatividade com Sucata" no Parque da Agua Branca














Nos dias 28, 29, 30 e 31 de Março nossos alunos participaram pela terceira vez consecutiva do Concurso Interescolar Anual “Criatividade com Sucata” promovido pelo SINDFLORES (Sindicato das flores). Os alunos tiveram como orientadoras desse Projeto as professoras Suse Mendes e Cristiane Reinoldes da nossa Sala de Leitura e pela segunda vez mostraram que criatividade é nossa marca registrada, pois conquistaram o Bicampeonato do concurso que foi escolhido pelo público visitante e o júri
Projeto - Mandala com relógio

Alunos participantes deste projeto:
Matheus Augusto
Sara Regina
Danilo Oliveira
Alex Douglas
Lillian Padilha


Projeto Campeão = Sala ambiente :(mesa, vaso, almofadas , pneus e plantas


Alunos participantes deste Projeto:
Matheus Antonio Silva
Bianca Dorta
Ana Gabriele
Laiane Nascimento
Cícero Ivanilson


PARABÉNS À TODOS PELA BRILHANTE PARTICIPAÇÃO!



9 comentários:

  1. Kelly A. Lima e Maria E. 3ªB3 de abril de 2013 09:49

    eu gostei detodasa as atividades.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos alunos maravilhosos que temos no Marili!!!!!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Estou muito orgulhosa!!!!! Parabéns a todos que representaram lindamente a nossa EMEF. Beijos Glória

    ResponderExcluir
  4. hebert e joao paulo9 de maio de 2013 03:22

    estamos muito orgulhosos pela apresentaÇao

    ResponderExcluir
  5. gustavo e matheus macedo21 de maio de 2013 07:25

    e muito bom para os alunos isso ajuda muitos os
    alunos

    ResponderExcluir
  6. thawane e naiton menezes22 de maio de 2013 03:22

    Parabéns por todas as apresentaçoes, Estamos muito orgulhosos,egostei muito e q a escola marili dias continuam assim...

    ResponderExcluir
  7. kaue silva de carvalho22 de maio de 2013 03:25

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Mariana,Debora e Jackeline24 de maio de 2013 05:52

    eu acho muito interessante a escola deveria continuar a fazer o show de talentos

    ResponderExcluir
  9. ana carolina lima da silva e jackeline24 de maio de 2013 05:58

    eu nao tive a chance de ir,mas gostei das fotos
    parabens gloria e aos professores que representarão,depois das apresentações,falaram que aplaudiram muito no dia de aula todos comentaram,eu não fui mas fui na casa da minha prima e ouvi as músicas,foram muito bem feitas e cantadas,o show foi inacreditavel nunca ouvi coisa igual mas não panso em outra coisa parabens para todos que fizeram o espetaculo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!