23 de outubro de 2012

Passeio -HOPI HARI 19/10

Existem várias interpretações para o surgimento de Hopi Hari, mas nenhuma apresenta provas que possam ser consideradas verdadeiras. Uns contam que Hopi Hari nasceu como um presente que o grande Hopi, deus da alegria e sobrinho de Zeus, deu para sua amada Hari, deusa da aventura. Outros afirmam que Hopi Hari é o lugar onde os viajantes do tempo descansam se divertem e vivem a vida. E alguns mais místicos ainda, crêem que Hopi Hari seria uma colônia de férias de extraterrestres superiores que habitam a Via Láctea. KAMINDA MUNDI foi a primeira morada dos fundadores de Hopi Hari. Para lá foram pessoas de toda parte do mundo, onde construíram suas casas com fachadas que lembram a arquitetura de seus países de origem. O nome "Kaminda Mundi" quer dizer "Caminho do Mundo" em Hopês. Kaminda Mundi combina uma vida cultural intensa com muita diversão (é nessa região que fica o maior teatro do país e o cinema 3D) com uma das maiores rodas-gigantes do mundo. Com o passar do tempo, o número de crianças de Hopi Hari não parou de crescer e logo precisaram de um grande parque para se divertir. Foi então que se decidiu pela criação de uma região que trouxesse muito encantamento e que as crianças pudessem brincar tranquilas. Surgiu INFANTASIA!
Fonte: http://www.hopihari.com.br



20 comentários:

  1. bom eu achei bom porque eu me si divertir muito e conheci as novinha

    ResponderExcluir
  2. eu não vou no passeio porque eu acho que não é legal ficar olhando os bichos

    ResponderExcluir
  3. Pena que eu não fui :(

    ResponderExcluir
  4. Foi muito zika pena que tinha brinquedos em manutenção

    ResponderExcluir
  5. wesllin nauan gomes ramos24 de outubro de 2012 12:05

    muito da hora ai em

    ResponderExcluir
  6. no passeio do hopi hari foi muito chato porque eu nao fui

    ResponderExcluir
  7. nossa foi muito irado

    ResponderExcluir
  8. deve ter sido muito legal né

    ResponderExcluir
  9. foi muito legal ele mostro a todos que foi legal









    ResponderExcluir
  10. foi zika da balada os montros naum pega ninguem sao tudo um bando de morto

    ResponderExcluir
  11. foi muito daora alem de diversao tinha uns gatinhos lindos e meninas de outros paizes .eu adorei nao perco nenhum passeio para o hopi .

    ResponderExcluir
  12. deve ser muito legal eu nao espero para quando eu creser para mim ir la

    ResponderExcluir
  13. Vitoria Andrade e Caique Manoel30 de outubro de 2012 04:26

    foi muito legal e acho que podiamos ir mais vezes

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!