7 de abril de 2015

2° Pré-CAMP


O evento ocorrido no dia 04 reuniu vários adolescentes da AD. Ministério de Perus. Com vários cantores e cantoras o 2° Pré-CAMP chamou muita atenção dos moradores e vizinhos da escola, muitos ficaram "curiosos" e foram assistir o evento.
A diretora Gloria Cortez esteve por lá e afirma que a escola estará sempre a disposição de toda comunidade.
Muitos dos adolescentes e jovens que estavam presentes já foram alunos da escola Marili Dias, e isso foi mais um orgulho para a diretora e até mesmo para os próprios alunos. Uma das intenções do evento foi chamar a atenção para os jovens e adolescentes da comunidade saber mais sobre a palavra de Deus, pois melhor estar na igreja do que estar em perigos como drogas e da marginalidade.




Reportagem: Matheus Augusto
Ex aluno e repórter de Imprensa Jovem "Nas Ondas do Marili"

3 comentários:

  1. Willian e Cauan Rabello 6ºD22 de abril de 2015 03:34

    Achamos esse evento ocorrido muito interessante, e acredito que essas alertas contra as drogas muito interessante pois como disse a entrevista reportada a cima é melhor estar na igreja do que estar em perigos como drogas e da marginalidade

    ResponderExcluir
  2. Camile Vitoria Soares e Melyssa Braga Cruz 6 D22 de abril de 2015 03:38

    No dia 04 reuniu varios adolescentes da A.D Ministerio de perus.com varios cantores e cantoras e eu achei isso muito legal porque deixou a escola mais abençoada e nos gostariamos que fizesse mais vezes porque os vizinhos vao ficar mais curiosos ainda e vao começar a ir na igreja e vai aceitar o nosso poderoso e santo Pai

    ResponderExcluir
  3. oi eu sou o jonathan eu estou falando o meu comentario o meu comentario e que esse blog do marilidias e uma maravilha.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!