Bate papo com o secretário de educação César Callegari

Mães, alunos, professores e gestores foram recebidos no CEU Vila Atlântica para um bate papo com o Secretário Municipal de Educação César Callegari... Nós marcamos presença com a Mostra Fotográfica Palmares Vive, que foi apresentada ao secretário pelo aluno Cícero e nosso dirigente Marcos Manuel. 
Ainda no inicio da reunião o Supervisor Técnico Mauro Pedro dos Santos assinalava esse momento de forma positiva, aonde seria colocado diversas demandas da educação em nossa região e que o secretário estava disposto a ouvir a comunidade escolar.
Muitos foram os apontamentos que surgiram durante a reunião e o secretário salientou os esforços que essa secretária está reunindo para o encontro de soluções que melhorem a qualidade da educação na cidade de São Paulo. 
Outro ponto que foi apontado pelo secretário é o fato da cidade sediar um projeto de protagonismo juvenil como vem acontecendo com o ciclo autoral e o Trabalho Colaborativo de Autoria, sendo que este vem sido apresentado em nível nacional como um projeto inovador e garante: “esse trabalho que acontece aqui em nossa cidade, não acontece em nenhum outro lugar do país”
Em entrevista a nossa equipe a educadora Elza de Lourdes Ramello Naous, gestora do CEU Atlântica, demonstrou sua satisfação com o evento do dia: "estou feliz em ver o CEU ser usado como um espaço de mediação e de debates".


Postagens mais visitadas